Wikia

Wiki Forever Dawn Fanon

Hibrido: Vampiro/Lobisomem

Comentários0
211 pages em
Este wiki

Híbrido vampiro-lobisomem são um cruzamento mortal entre um lobisomen e vampiro. Eles estão entre as criaturas mais poderosas e híbridos na existência, tendo ambos poderes de vampiro e lobisomem. Desde vampiros e lobisomens são seus próprios maiores inimigos, é quase impossível obter esta abombination de híbrido, mas não é totalmente impossível. no entanto, tudo mudou após o primeiro híbrido vampiro-lobisomem, Tamal, nasceu na década de 1860. Eva Lydias, outro híbrido é capaz de transformar lobisomens em híbridos enquanto Tamal pode transformar seres humanos em ambos os vampiros ou lobisomens. Até agora, apenas tres híbridos conhecidos dessa espécie Tamal, Cyra e Nathaniel

História Editar

.... início da raça híbrida foi angelo eo clã atlantean, quando transformado em híbridos vampiro-lobisomem lá primeiro corpo sentia frio como gelo e congelou o veneno há um corpo em forma de disco de diamante e, em seguida, aumentada há células em uma forte depois de diamante formulário. então não há corpo começou a queimar como um fogo intence que a todas as características físicas, incluindo a massa muscular, e se livrou de qualquer moles que tiveram uma vez. em seguida, há o corpo torna-se acustom ao calor e não há sentidos tornam-se mais definido, e se eles tinham alguma habilidade ou Potenciais sobrenaturais tornaram-se mais definida e de fácil acesso.

Há pele é impecável e texturizados com uma substância de mármore como muito mais difícil e mais forte do que o diamante. Devido às propriedades cristalinas de suas células, quando um híbrido é exposta à luz do sol, seu corpo vai brilhar como diamantes embora por razões desconhecidas que brilham um ouro vermelho ou azul, dependendo do que eles comem. híbridos podem beber sangue humano e animal ou para comer carne animal, mas não preferiu refeição é a carne vampiro - se comer carne humana ou animal, então não virar os olhos de ouro - se beber sangue humano ou animal que os olhos estão vermelhos - se comerem carne vampiro depois há olhos brilham azul. híbridos também possuem poderes sobre-humanos, tais como velocidade e força. Vampiros também têm sentidos extremamente aguçados e são capazes de ouvir por quilômetros e ver na escuridão total.

Os vampiros são, de fato imortal menos destruído por qualquer um: um vampiro, um lobisomem, um shifter ou sendo cortado de bronze celestial, ferro stygian ou ouro imperial. quando dormir é como eles Hybernate exceto que eles podem acordar-se para cima a qualquer momento. . Depois da transformação, alguns vampiros mostrar habilidades especiais, tais como clarividência ou telepatia. A maioria deles, no entanto, não faz, e mostrar uma personalidade ou física característica proeminente ampliada de sua vida humana.

A  tribo capatche na América do Norte têm histórias de híbridos: uma noite chefe tar TWA foi dar um passeio e percebeu uma criatura que parecia um homem, mas estava frio como gelo e duro como pedra o chefe perguntou por que ele estava lá quando ele fez não responder. em seguida, o chefe viu três seres humanos mortos a seus pés o chefe tentou fugir, mas foi dilacerado pelo monstro. se eles nunca ver um monter assim novamente se deslocam para uma nova casa sempre à beira-mar.

Existem alguns híbridos, como o angelo, que usam outros híbridos esqueletos como armadura e não pele como panos como Zafrina e Senna fazer com os animais. é um símbolo de grande respeito no mundo híbrido. há peles e ossos têm um enviado que é atraente para os seres humanos, lobisomens e vampiros.

FisiologiaEditar

Nutrição Um híbrido lobisomem vampiro pode chegar lá nutrição de três coisas: sangue, carne mortal ou carne vampiro. carne mortal é o mais comum, mas o menos atraente e, posteriormente, muitos perdem há caminho e beber sangue humano, mas sobre a rara chance de que eles podem comer carne vampiro que não vai hestate.

A falha de comer ou beber sangue ou da carne do por um período prolongado de tempo resulta no híbrido cada vez mais fraca, e phisicaly mentaly. Quanto mais tempo um se abstém híbridos de feading, o mais provável é o híbrido vai perder sua racionalidade e faculdades mentais, até que dá para a sede, porque suas gargantas são descritos para a dor ardente que vai piorar quanto mais tempo eles não têm nada em seus sistemas. híbridos que não comem carne vampiro fractionaly são mais fracos do que os que fazem, não importa o tamanho ou sexo.

Na ocasião, o apelo da carne do vampiro pode ser tão atraente que um híbrido vampiro comer não vai perder o seu controle, especialmente se o seu auto-controle é fraca. Quando um híbrido se depara com um vampiro que cheira muito apetitoso, a garganta começa a "queimar", e todos eles vão pensar é a sua sede e ou a fome, e, assim, perder todo o senso de self.

SirenesEditar

Quando um híbrido se depara com um vampiro isso é sangue é specifially atraindo para eles no gosto e cheiro e ele ou ela vai achar que é irresistível e vai perseguir até que eles comem.

Aparência FísicaEditar

Após a mudança, a aparência física dos híbridos e massa muscular é melhorada e aperfeiçoada, muda a cor dos olhos, e eles não precisam de mais tempo para respirar, embora muitas vezes eles ainda fazê-lo por força do hábito, e se sentir desconfortável sem o sentido do olfato - o primeiro alerta de uma ameaça iminente ou o cheiro de uma presa em potencial. A habilidade para cortar o fluxo de ar de seus pulmões lhes permite permanecer submersos na água durante o tempo que quiserem, e muito contribui para a sua capacidade de natação excelentes.

Híbridos são extraordinariamente bonito, mais atraente do que outros, como a maior parte do clã Atlante. Sua beleza é descrito como angelical ou até mesmo como um deus. Este é um dos vários recursos destinados a atrair suas presas - mais especificamente, para atrair, encantar, e (se necessário) seduzir, seres humanos inocentes. Como atraente fisicamente sua presa encontra-los é determinada pela forma como desejável eram como os próprios humanos. Se um ser humano já foram atraente para ser transformado, sua beleza física seria "tirar o fôlego". Se eram de interesse média, a sua capacidade de atracção seria menor. Se, contudo, não eram particularmente agradável aos olhos, eles se tornariam média, embora isso seja raro increadibly.

Pele híbridos A 'é descrito como "calcário", alabastro, ou mármore (devido à sua textura e sensação, bem como a sua aparência). Independentemente da etnia original da pele de 'híbridos será excepcionalmente pálido. A tonalidade varia ligeiramente, com os seres humanos de pele mais escura com um tom verde-oliva quase imperceptível à sua pele de vampiro, mas a sombra de luz continua a mesma. uma vez que alcançam o primeiro aniversário da sua transformação, já não possuem sangue de seu próprio (embora ainda fique ligeiramente corada após a alimentação). Quando o veneno se espalha, é também sanguessugas pigmento na pele, assim, após a transformação está completa, o híbrido perde quase toda a sua cor da pele, bem como de quaisquer manchas, sardas, cicatrizes, ou qualquer outra parte da pele com pigmento da sua vida humana. O híbrido também é incapaz de produzir lágrimas após a transformação, enquanto as lágrimas são usadas para remover objetos prejudiciais aos olhos, e esses objetos não seria capaz de prejudicar um olho híbridos.

Mudanças naturais do seu corpo já não ocorrer. Eles podem não idade ou crescer (coisas como unhas, unhas e cabelos não será mais capaz de crescer. No entanto, se um braço, perna, nariz, ou outro tipo de apêndice devem ser removidos, ainda que dolorosamente, ele pode ser facilmente recolocado. veneno híbrido é anotado para ser a única coisa que as cicatrizes de um híbrido. Desde o veneno é adesivo, revestimento final cortado com ele vai ajudá-lo a curar mais rapidamente. Eles não apresentam doenças físicas ou mentais e defeitos, e sua voz se torna mais atraente, melódico e sedutor. Seu coração já não bate.

O veneno, e líquidos à base de veneno de substituir todos os processos químicos naturais e as funções do organismo. Molha e piscinas na boca em vez de saliva. Que reveste os olhos, queimando através de contatos depois de apenas algumas horas, protegendo-os contra danos e eliminando toda necessidade e razão para a produção de lágrimas. Ele também lubrifica-los, permitindo-lhes mover mais facilmente dentro de suas órbitas. Um veneno semelhante com base lubrifica líquido entre as células híbridas, permitindo seus corpos de pedra dura para mover. Se um híbrido permanecesse imóvel ao longo de milhares de anos, a poeira vai realmente começar a petrificar em resposta aos líquidos à base de veneno, transformando sua pele em pó e semelhante ao de xisto na textura, bem como os seus olhos que giram uma cor leitosa.

Como os híbridos se descrevem, eles são imutáveis ​​"," seres vivos pedra congelada exatamente como eram quando eles foram transformados. (Embora a outro híbrido, o diamante pele fica lisa, macia e quente, e não o toque gelado dura um ser humano se sentiria). Exigindo pouca ou nenhuma mudança de produzir esperma, os homens ainda podem se reproduzir com seres humanos, mas eles vão ser humano ou híbrido, enquanto os híbridos do sexo feminino não pode, seus corpos já não acomodar as alterações relacionadas com a gravidez. Em híbridos machos, o veneno toma uma forma tão semelhante ao fluido seminal que podem ligar-se com um óvulo humano, tornando possível a criação de um híbrido lobisomem-vampiro ot um ser humano normal.

Seu cheiro corporal é baseada em seu veneno, que é agradável, não só para os seres humanos, mas para outros híbridos, vampiros e lobisomens também.

Três metais pode perfurar imortal pele de ouro imperial, ferro e bronze stygian celestial. como corta por ali pele remove o que os torna funcionar por meio de queima-la. os Volturi ter olhado muito grande e para estas ligas. quando, desconhecido para eles, os metais estão em Roma e na Grécia.

DentesEditar

Há dentes estão perfeitamente em forma e forte como diamantes capaz de cortar através de lá possuem pele mais easiliy que os seres humanos com a existência própria pele. eles são revestidos com veneno que paralises seres humanos, mas não faz nada para os animais ou há dois antepassados ​​(vampiros e lobisomens)

PsicologiaEditar

Características: Quando um humano torna-se um híbrido, todo o seu comportamento natural, as necessidades e as características são congeladas dentro dele para sempre, embora eles também são aumentados, ao mesmo tempo. A partir do momento em que um híbrido é feita, os seus interesses, não gosta e personalidade são permanentemente petrificado. Por exemplo, se um ser humano com um caráter amoroso torna-se um híbrido, sua paixão é ampliada, permitindo-lhe a amar os outros ainda mais intensamente. Outro exemplo é se o ser humano era ambicioso e astuto, essas características tornam-se ampliado como um híbrido, fazendo dele um assassino cruel assim. O único aspecto que muda é outlook 'os híbridos no mundo.

Instincts: Além de suas personalidades originais, eles também têm instintos ferozes e uma unidade atraente para o consumo de sangue. No momento em que eles dão para a fome, todas as suas características humanas desaparecem e que corre o risco de ferir o outro competindo por presa. Quanto mais tempo eles abster-se de comida completamente, mais difícil se torna para eles resistir, e, eventualmente, eles vão ceder a sua sede.

Híbridos são selvagens, criaturas predadoras, e muito mais selvagem e bestial do que a sua aparência humana sugere. Eles rosnar, assobiar, rosnar, e enrolar os lábios para trás mostrando os dentes, como sinais de agressão quando provocados. Eles também têm um senso de auto-preservação, quando são confrontados com o perigo que prova demasiado grande para as suas capacidades, eles vão fugir imediatamente a área, a menos que haja algo segurando-los de volta.

Fatores de ligação: Embora os híbridos são na sua maioria territorial e nômade, existem algumas possibilidades para eles para se relacionar com o outro e com outras espécies. A primeira força de ligação é o romance: Se um híbrido se apaixona, esse sentimento nunca desaparece e que o amor está ligado por toda a eternidade. Como regra geral, somente o vínculo entre os companheiros é forte o suficiente para sobreviver ao impulso competitivo para o sangue. Se um híbrido foi romanticamente ligada a alguém antes de ele se virou, que o amor vai permanecer como um aspecto permanente de suas características após a transformação. Também é possível para um híbrido de se apaixonar depois que ele foi transformado, e que o amor será tão permanente quanto qualquer outra.

A segunda força de ligação, e que é capaz de manter uma grande estável coven, é ambição. híbridos são competitivos por natureza, e alguns híbridos têm sido capazes de evoluir esta disposição competitivo em uma causa maior capaz de unir muitas pessoas em um todo segura. A busca do poder é que causa a ligação para os vampiros.

DietaEditar

Sangue e carne é o principal componente da dieta de um híbrido vampiro-lobisomem. Como todas as criaturas relacionadas com vampiros, eles precisam beber algum tipo de sangue ou apenas comer a carne. Se é humano ou animal é até o Hybrid. Eles também podem sobreviver fora de carne de vampiro, como Eva Lydias foi caçar vampiros por um longo tempo e parecia estar muito bem. Se um híbrido vampiro / lobisomem não bebe sangue para uma quantidade considerável de tempo, seu coração vai tentar bombear o sangue em suas veias, mas uma vez lá `s nenhum à esquerda, eles vão se decompor em mumificação. É uma experiência muito dolorosa. Eles só podem ser revivida com o sangue fresco. Muitos desses híbridos preferem prefere a carne sobre a água (Tamal sangue descrito como água, unapetising e de mau gosto).

Voltando lobisomens em híbridosEditar

O processo de criação de um híbrido sem criá-los através do nascimento, foi mostrado até agora está alimentando um  acionado sangue Hybrid. É muito estranho, já que um lobisomem não vai virar vampira quando mordido, então ele foi descoberto por Lydias Eva que um lobisomem deve beber sangue Hybrid. E, como se vê, a transição será bem sucedida se o lobo completa o seu / sua transição por beber sangue humano. Se ele / ela não bebe qualquer outro sangue, ele ou ela vai se tornar instável, sangrar pelos olhos, tornar-se raivoso, e, eventualmente, morrer de perda de sangue. Appearantly, Eva tentou este método em uma série de Lobisomens, mas tudo o que sentiam dor depois e sangrou pelos olhos, uma vez que não sentia. Eles todos acabou morto, seja de Eva matá-los (como eles se raivoso), ou eles morreram por conta própria. A razão para isto é desconhecida, mas é revelado que os híbridos precisam de sangue humano para beber de modo que ficará completamente. Esther e Andy (a mãe de Eva e irmã) acabou sendo o primeiro sucesso híbridos criados das espécies, depois de beber sangue humano fresco. Os seres humanos e os vampiros podem se tornar híbrido vampiro-lobisomem, no entanto um ser humano pode ser transformado em um lobisomem e, em seguida, um híbrido. 

Traços físicos e psicológicosEditar

As emoções desses híbridos são muito mais intensas do que as emoções de qualquer outra criatura na existência. Raiva, depressão, felicidade, amor, tristeza, etc, são mais potentes e muito mais esmagadora do que quando eles eram humanos ou lobisomens. Híbridos Werewolf-vampiros são excelentes predadores como eles podem até mesmo caçar vampiros sem ser detectado. Híbridos pode suprimir sua sede de sangue a um grau tomando drogas ou consumir álcool.

Poderes e limitaçõesEditar

Força Uma característica interessante, pois com ela se pode jogar as coisas com facilidade que pode acabar 50 milhas de distância deles e pode bater um recém-nascido em um braço de ferro com reletive facilidade. a única coisa mais forte do que eles é o primeiro lobisomem vampiro híbrido angelo ciro. eles podem levantar coisas milhares de vezes lá próprio peso. há força é compensada com um original.

AcelerarEditar

Há velocidade é increadible pois pode correr a uma velocidade de 200 quilômetros por hora, que também é porque a maioria não usar carros e geralmente são sucluded do mundo exterior. isso é o dobro da velocidade de um vampiro, mas porque angelo também é um original ele pode correr a 300 quilômetros por hora. há velocidade contribui para que a capacidade de natação.

ScencesEditar

Eles podem ver tudo nos mínimos detalhes o que contribui para lá arte que pode até dizer a diferença entre bronze celestial e broze real com um olhar. eles podem ouvir por quilômetros cheirar coisas quilômetros de distância. eles também têm um sexto scence poderosa se não em perigo eles só podem senti-lo e quer fugir dela ou combatê-lo.

FlexibilidadeEditar

A híbridos movimentos do corpo são estranhamente flexível. Sua agilidade é mais avançada do que os humanos, o que lhes permite responder rapidamente às mudanças, adaptando-se a sua configuração estável inicial, pois eles podem fazer várias alfaias artes de ginástica, ou marcial com pouco esforço usando uma combinação de força, equilíbrio, reflexos e velocidade. Eles podem até balançar, sacudir e balançar-se sem falha, devido à sua maior senso de equilíbrio e flexibilidade. Usando seus sentidos físicos como aliados, eles podem encontrar movimentos em velocidade humana muito lento para elas perder.

Na batalha, vampiros híbridos lobisomem pode rapidamente desviar de um ataque sem ter que pensar como mover seus corpos em primeiro lugar. Em geral, apenas algo que se move a uma velocidade híbrida pode render um despercebido híbrido para o movimento.

Parte deste aumento é baseado no aumento de actividade dos seus cérebros, o que lhes permite pensar e mover-se muito mais rapidamente do que os humanos.

Habilidades especiaisEditar

"Sim, bem, há alguns vampiros que têm presentes além do super-força habitual e super-sentidos Você já viu um aspecto dentro .. Presentes nosso coven são raros -.. Uma em cinquenta anos, talvez -., Mas todo mundo é diferente Há uma gama enorme de presentes lá fora, e alguns deles são mais poderosos do que os outros ".

maioria dos híbridos encontram suas principais características de personalidade intensificadas pela transformação híbrido da mesma forma as suas capacidades físicas são fortalecidos, mas relativamente poucos têm habilidades que podem ser classificados como sobrenatural. Mais comum seria um ser humano com um amor de aprendizagem tornando-se um híbrido com uma curiosidade insaciável por conhecimento, ou um ser humano com um valor profundo para a vida humana se tornando um híbrido com a força para evitar o sangue humano.

Mas alguns híbridos se desenvolvem habilidades adicionais que vão além do natural. Essas habilidades extras são devidas à dons psíquicos do ser humano original que são intensificadas no híbrido resultante. Por exemplo, um homem que era muito sensível aos humores das outras pessoas podem desenvolver a capacidade híbrida de ler pensamentos ou emoções de influência. Um ser humano que tinha alguma precognição limitada pode se transformar em um híbrido com uma forte capacidade de ver o futuro. Um ser humano com um bom instinto para a caça pode se tornar um poderoso rastreador híbrido. Se um ser humano já possuía um certo dom sobrenatural, esse talento será ampliado muitas vezes depois que ele se transforma em um híbrido.

A proporção de vampiros sobrenaturalmente talentoso para híbridos "normal" é maior do que a proporção de seres humanos fisicamente talentosos para os seres humanos "normais". Isto é devido ao mesmo fator de temperamento que resulta em belos seres humanos mais ser selecionados para se tornarem híbridos. híbridos também são atraídos para os seres humanos dotados quando olham para criar companheiros. Alguns híbridos procuram ativamente o talentoso na esperança de utilizar essa capacidade extra em seu clã.

De acordo com Eleazar, a maioria dos presentes híbridos são manifestados na mente, embora existam algumas exceções. Demna foi o melhor caso seu poder sobre o céu é uma habilidade phisical não mental. há também alguns raros que usar as habilidades metafísicas que é ou ambos ou nenhum desses são usados ​​por mestres de habilidades especiais que eles são selvagens, mas uma vez domado pode fazer um monte de coisas poderosas, mas nada emocional poderia torná-los selvagem novamente.

No presente sempre funciona da mesma maneira exata em dois híbridos, porque nenhuma pessoa (humano ou vampiro) é sempre exatamente o mesmo.

Rede da Wikia

Wiki Aleatória