FANDOM

As informações biográficas
Nascido

De março de 2007; Volterra, Itália

Pseudônimo

July (por Demetri)

Descrição física
Espécies

Híbrido vampiro/humano

Sexo

Feminino

Cor do cabelo
  • Loiro Dourado
Cor dos olhos
  • Azul claro
Cor da pele

Pálida

Altura

1.68 m

Informações da família
Os membros da família
Características Especiais
Habilidades
  • Habilidades limitadas de vampiro
Habilidades especiais

Locacional Sensorial

Afiliação
Ocupação

Volturi guarda

Lealdade

  • Volturi
  • Clã Olímpico

Julien é uma híbrida humano/vampiro membro dos Volturi. Ela é filha biológica de Demetri e uma humana chamada Alaina. Julien é chamado uma bênção por seu mais longe. Julien tem o poder para para localização sensorial. O Volturi estão orgulhosos de tê-la como membro, como ela vai crescer e aprender como Renesmee Cullen, juntamente com a posse de um presente potente.

BiografiaEditar

Quando os Volturi voltou a Volturi após seu confronto com os Cullen e suas testemunhas, Aro ordenou que os guardas masculinos, incluindo Demetri, para encontrar mulheres humanas para engravidar, a maioria deles perdeu o controle e matou as mulheres que estiveram envolvidos, Demetri era uma exceção surpreendente , junto com Alec, Felix e Santiago. Demetri encontrado Bianca, uma mulher que viviam fora de Volterra, e engravidou. À medida que a gravidez só duraria um mês, Demetri levou Bianca para a sala calabouço do Volturi para mantê-la lá para o resto da gravidez

Quando Julien tornou-se grande demais para ficar em seu útero materno, ela abriu caminho para fora, matando sua mãe, Demetri encontrou-a no chão, dormindo.

Aspecto físicoEditar

Julien é descrito como sendo incrivelmente bela. Ela se assemelha a mais um lote, tendo os mesmos aparência facial nítidas com uma construção enxuta e elegante, ao contrário dela mais, ela tem cabelo castanho claro e olhos azuis que ela herdou de sua mãe. Como ela é metade vampiro, ela tem pele pálida, que tem um blush para isso, porque o seu coração bombeia o sangue, mas bate mais rápido do que um coração humano normal, e teria perfeitas brilhantes dentes quadrados, desde o seu nascimento. A pele de Julien seria também brilham um pouco ao sol como alabastro retro-iluminado em vez de brilhar como diamantes, como um vampiro completo. Devido ao fluxo de sangue em suas veias e seu coração batendo, ela tem bochechas rosadas rosadas, lábios shell-rosa, lavanda pálpebras pálidas, e palmas-de-rosa. Como um híbrido do sexo feminino, o cheiro dela é um equilíbrio de ambos vampiro e humano, com o cheiro de vampiros suficiente para mantê-lo de ser muito apetitoso para os vampiros.

PersonalidadeEditar

Julien tem uma personalidade exterior oposto do que ela mais, ela é muito falador, sempre fazendo os outros rirem, ela é razoável, gentil, educado, e tão formal como seu mais longe. Ela adora ler e é esmagadoramente inteligente. Ela tem uma pequena veia competitiva que pede a ela para desafiá-la mais para um jogo de monitoramento por causa de seus poderes, embora sua mais sempre vence. Ela aprendeu as leis e limitações de vampiros muito sucesso e entende suas conseqüências. Ela pode perfeitamente decorar qualquer coisa que ela experimenta, e entende as pessoas, sem quaisquer problemas. Ela até perguntou sobre o sangue animal e alimentação em que, em vez de os Volturi só se alimentam de sangue humano

Traços de espéciesEditar

Julien é um vampiro-humano híbrido, portanto, tem duas características. Ela é extremamente bonita, e sua temperatura corporal é um pouco maior do que um ser humano. Julien possui um coração batendo rapidamente e veias preenchidas com o seu próprio sangue. Sua pele endurecida brilha fracamente ao invés de brilhar como diamantes após a exposição à luz solar, o que lhe permite encaixar na sociedade humana muito mais fácil do que vampiros. Ela também é capaz de dormir. Ao contrário dos híbridos masculinos, ela não é venenosa, uma característica que ela compartilha com outros híbridos feminino. Seu perfume é uma mistura de humano e vampiro.

Poderes e HabilidadesEditar

Sendo meio-vampiro, Julien exibe os mesmos sentidos e capacidades sobrenaturais de vampiros, como sentidos aguçados, força física e velocidade desumana, embora não tão potentes como verdadeiros vampiros. Sua pele também é quase tão impenetrável.

Ela nasceu com dentes afiados que lhe permitem morder através da pele e beber sangue, mas não é venenosa, como todos os híbridos do sexo feminino.

Locacional SensorialEditar

Artigo principal: Sensorial Locational

"Não é exatamente como ver, eu posso sentir que as coisas estão, os pássaros escondidos nas árvores, os insetos que rastejam sobre a terra, tudo, milhares de coisas ao meu redor, mesmo se eu tiver os olhos fechados."

À medida que a prole de um vampiro altamente talentoso, ela herdou a versão oposta de seu talento farthers, enquanto seu mais longe, Demetri, pode rastrear qualquer pessoa ao redor do mundo, Julien é capaz de perceber tudo em sua vizinhança, Julien afirma que ela podia sentir eveything ao seu redor, sem ter os olhos abertos, e que ela pode sentir as coisas tão pequenas como insetos no chão, algo voando.

Também no FANDOM

Wiki aleatória